Image

Polícia investiga adolescentes suspeitos de estuprar menino de 8 anos no Piauí

Segundo o Conselho Tutelar, os abusos aconteciam em uma casa abandonada, no bairro Morada do Sol, na cidade de Picos.

A Polícia Civil de Picos está investigando dois adolescentes suspeitos de estuprar um menino de apenas oito anos, na cidade de Picos, cidade 306 km ao Sul de Teresina. Segundo o diretor do Conselho Tutelar da cidade, Raimundo Nonato, a vítima contou que o último abuso aconteceu na sexta-feira (1º) e que já havia sido abusada outras vezes.

Caso está sendo investigado pela polícia civil de Picos (Foto: Gil Oliveira

Segundo o diretor do Conselho, a vítima procurou os pais para falar dos abusos por que não estava mais aguentando as repetidas violências. O Conselho informou que não sabe há quanto tempo o menino sofria os abusos, mas a criança contou ter sido vítima várias vezes. Os pais registraram um boletim de ocorrência no domingo (3) e logo em seguida o Conselho Tutelar foi acionado.

 

O conselheiro Raimundo Nonato explicou que os adolescentes suspeitos foram ouvidos e liberados após negarem as acusações. Ele disse que está esperando os resultados dos exames para tomar as decisões cabíveis. “Os dois adolescentes negaram o caso e como não há nenhum laudo comprovando o abuso, tivemos que liberá-los”, explicou o conselheiro.

 

Um dos jovens suspeitos já tem passagens pelo conselho por atos infracionais e conforme o Coronel Edwaldo Viana, comandante de policiamento da cidade, o rapaz também já havia sido apreendido mais de quatro vezes pela polícia por práticas de assaltos à mão armada.

 

A delegada Laura Carneiro, que está investigando a denúncia, disse ao G1 que preferia não se pronunciar até o receber o resultado dos exames de corpo de delito.

COMENTÁRIOS