Image

Polícia prende seis e mata um na MA 034 entre Coelho Neto /Duque Bacelar

Policiais Militares da 3ª Companhia, prendeu na madrugada desta quarta-feira entre as cidades de Coelho Neto e Duque Bacelar um bando que supostamente panejavam realizar ações criminosas na região. A polícia ainda não conseguiu descobrir de fato qual seriam as intenções dos indivíduos ambos de origem de Timon.

Por voltada meia noite, desta última terça-feira as guarnições de plantão receberam informes de que 5 elementos realizaram o roubo de uma motocicleta POP cor vermelha. A quadrilha estaria em um Ford KA de cor preta, buscando averiguar a denúncia a guarnição localizou na saída para Duque Bacelar um veículo que conferia com as características.

Na primeira tentativa de abordagem o motorista empreendeu fuga que terminou quando a guarnição de Duque Bacelar montou uma barreira na MA-034. Ao avistarem a viatura os elementos perderam o controle e o carro dos mesmos capotou.

 

Os elementos segundo relatos da ocorrência teriam disparado tiros contra a guarnição que respondeu e um dos indivíduos foi alvejado. Este não resistiu aos ferimentos.

 

O restante da quadrilha tentou fugir pelo matagal, mas após intensas buscas que duraram até o amanhecer, outros elementos foram capturados já em Duque Bacelar. Um no hospital tentado ser atendido por conta dos ferimentos do capotamento e outro conduzindo a moto POP roubada.

 

Foram presos pela Polícia Militar: Regiane Maria Maciel de Santos,Edson Henrique Ferreira Cunha,Clenilson dos Santos – “Anão”,Reginaldo Rodrigues Bento de Oliveira – , Jonathas Ferreira Pontes .

O elemento que veio a óbito foi identificado Por Mizael Lopes da Conceição, vulgo “Mimi”, ex-presidiário.

 

O sétimo, indivíduo identificado por Hercules Santos da Silva – “Nenem”, acabou preso pela Polícia Civil de Coelho Neto quando tentava fugir em uma Van que seguia sentido Timon hoje pela manhã na Praça do Balão. Com o bando a polícia apreendeu um revolver e um simulacro de pistola, quarto permanecem presos, dois menores foram liberados.

COMENTÁRIOS

One Response até agor

  1. Vandenberg disse:

    Polícia militar fez todo o trabalho e tem gente se apropriando do trabalho alheio p ganhar fama de graça…