Image

Vereadores cobram prefeito Américo que faça pelo menos o básico, colocando decoração de natal nas praças da cidade.

Em sessão desta última segunda-feira (04) de dezembro, na Câmara Municipal de Coelho Neto, os próprios vereadores que compõem a base do governo do prefeito Américo de Sousa (PT), enfim reconhecem que a gestão do Petista está deixando a desejar.

Américo terá que mostrar ano que vem força eleitoral para conseguir votos para seus aliados políticos, o que não será nada fácil da uma boa contribuição em forma de votos a eles. Leitoa por exemplo sonha com uma boa votação na cidade, mas isso poderá se transformar em uma grande frustração para o suplente de deputado.

 

Para o vereador governista, Marcos Tourinho, o prefeito bem que poderia entrar no clima natalino, mandando decorar as principais praças da cidade de Coelho Neto, o que até essa data não foram feito.

 

O parlamentar também cobrou o governo que mande iluminar pelo menos a entrada da cidade na Av. José Silva. O vereador Moabe Branco também fez reclamações dizendo que em uma época dessas muitas pessoas visitam a cidade, várias família vem passar o natal em Coelho Neto, e por tanto não será nada agradável chegarem e logo encontrar a entrada da cidade escura, assim como outros principais pontos. Moabe, assim como outros parlamentares da base também reclamaram que na grande parte das reivindicações solicitadas junto ao governo não tem sido atendida ficando assim, eles em maus lençóis com a população…

 

O também Vereador governista Wilson Vaz, foi além e fez acusações a um dos secretários do governo, segundo Vaz, o Secretário está se aproveitando do poder da pasta e estaria usando maquinários que era para fazer estrada em um povoado do município e estaria tirando as mesmas para fazer ramal no intuito de beneficiar parentes. O presidente da Câmara, vereador Osmar Aguiar, ouviu todas as reclamações e acusações, mas preferiu não comentar.

COMENTÁRIOS