Image

Quadrilha explode banco, arromba Correios e loteria no interior do Piauí

Assaltantes de banco voltaram a praticar ações criminosas em sequência no Piauí. Na madrugada desta sexta-feira (01), bandidos encapuzados e fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil em Santa Cruz do Piauí, a 298 km de Teresina.

Além do assalto ao banco, os criminosos também arrombaram os Correios e a loteria da cidade. Pelo menos oito bandidos praticaram o crime e fugiram em direção ao município de Picos.

O assalto ao Banco do Brasil de Santa Cruz ocorreu um dia após a explosão de uma agência na cidade de Miguel Alves, a 110 km de Teresina.

De acordo com o delegado de Oeiras, Antônio Nilton Alves, o bando atirou também no Grupamento da PM na cidade, para intimidar os policiais.

 

“Pelo que os militares me repassaram houve explosão nos três locais. Mas, ainda vamos fazer o levantamento do que eles conseguiram levar. Até agora só sabemos que fugiram em dois veículos em direção a Picos”, destacou o delegado que está em deslocamento para a cidade.

Ele acrescentou que já acionou também o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) que é responsável por investigar esses crimes.

Graciane Sousa e Caroline Oliveira

COMENTÁRIOS