Image

Deputado maranhense denuncia colegas à Polícia Federal por negociação de emendas por propinas

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) anunciou ontem num grupo de WhatsApp da bancada maranhense que denunciou à Polícia Federal a troca de emendas por propinas. O peemedebista acusou os colegas André Fufuca (PP), Juscelino Filho (DEM) e Rubens Pereira Júnior (PCdoB), de “só pensarem em dinheiro, e quererem se dar bem”.

Segundo as mensagens trocadas no grupo que envolveu os quatro deputados já citados e mais Aluísio Mendes, o peemedebista Hildo Rocha afirmou que houve um empenho de R$ 40 milhões para a Saúde – paga no fim de 2016 – e a verba foi dividida para alguns municípios de indicação dos parlamentares André Fufuca, Juscelino Filho e Rubens Pereira Jr.

André Fufuca pediu a Hildo Rocha que apresentasse provas ou levasse o caso a Polícia Federal. Rocha apresentou documentos no grupo de WhatsApp e afirmou que já havia denunciado o caso à Polícia Federal.

Rubens Pereira Júnior disse que “acusações assim não ajudam em nada. Especialmente por ser conhecidamente falsa”, Hildo Rocha rebateu sugerindo que “se pedisse uma fiscalização na Comissão de fiscalização da Câmara”. Nenhum dos deputados se manifestou.

Num outro trecho da conversa, o deputado do PMDB afirma que, “a jogada era pegar o dinheiro da retaguarda nos municípios beneficiados.Tem até pedido de propinas. Tenho até as gravações de áudio”, afirmou Hildo Rocha.

O ambiente na bancada maranhense não é dos melhores. No início do ano houve um problema semelhante com o deputado Victor Mendes (PSD) também provocado por André Fufuca e Juscelino Filho. Na ocasião, Victor Mendes e Hildo Rocha quase vão às vias de fato. O episódio foi noticiado no Colunaço do Pêta.

DIÁLOGO

André Fufuca – Me respeite!!

Hildo Rocha – Como? Se você faz esse tipo de bandidagem conosco

André Fufuca – Você tem por obrigação encaminhar esse áudio para a polícia federal

Hildo Rocha – Sim, já fiz isso. Antes do que você imagina.

André Fufuca – Se não o fez, não se preocupe eu mesmo irei fazer amanhã o encaminhamento desse áudio.

Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/deputado-maranhense-denuncia-colegas-policia-federal-por-troca-de-emendas-por-propinas/#ixzz4vEIk6fuL

COMENTÁRIOS


PUBLICIDADE

VIDEOS REPORTAGENS

Vídeo para prevenção a agressão à mulher! Faça valer seus direitos denuncie, Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto. Lei 11.340/06. CN precisa de uma secretaria da mulher atuante.

SIGA-NOS NO FACEBOOK