Image

Megaoperação da polícia civil devolve sensação de segurança à população em Coelho Neto-MA

Uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas, assaltos, foragidos da justiça no município de Coelho Neto, desenvolvido pela delegacia de Polícia Civil sob, o comando dos investigadores Albino e Dulan e os demais integrantes da equipe realizaram desde as primeiras horas da manhã desta última quarta-feira (04) a “Operação Pente Fino”, que resultou em 28 conduções de pessoas suspeitas por motivações diversas. Dentre os presos, quebra de liberdade provisória, tráfico de drogas, reconhecidos em assaltos, suspeitos de roubos de motocicletas e Lei Maria da Penha.

Segundo o delegado, os indivíduos apreendidos com tornozeleiras eletrônicas e em liberdade provisória, desrespeitaram as condições judiciais, como por exemplo, descumprindo horários permitidos. Nesse caso, o Poder Judiciário será informado sobre os descumprimentos. Já nos casos que não foram em flagrantes, serão realizados termos Circunstanciados de Ocorrências – TCO’s, e muitos deles serão liberados.

Além das conduções, foram recuperadas motocicletas, celulares, apreendidos armas, fardos de cerveja em latinha, joias, dvd’s, caixa de som, botijões de gás.  A Polícia Civil é a que atua depois que um crime ocorre, buscando esclarecer o que aconteceu. Mais diante da grande onda de assaltos que vinha ocorrendo nos últimos dias – diariamente na cidade, embora diante da falta de pessoal e da estrutura precária a PC conseguiu êxito restabelecendo a sensação de segurança a população, que além das detenções realizou rondas ostensivas e preventivas resultando em uma quarta feira sem nenhum registro de assaltos.

COMENTÁRIOS