Image

Polícia segue a procura dos acusados do assassinato do Carroceiro em Coelho Neto-MA

O lavrador identificado por Antônio Lopes Miranda de (54) anos que residia no Bairro Sarney II, foi brutalmente assassinado no final da tarde deste último domingo (01) de Outubro, nas proximidades do nego homem, em Coelho Neto.

As policiais, civil e militar estiveram no local do homicídio e logo após a retirada do corpo saíram em diligências em busca dos suspeitos, durante as diligência a polícia apreendeu um filho menor da vítima que foi apontado como um dos envolvidos. Muito antes de morrer a vítima vinha reclamando de ameaças de morte pelo seu filho e os demais indivíduos. O menor foi trazido para delegacia onde negou qualquer participação na morte do pai, após ser ouvido pela autoridade policial o mesmo foi liberado por ordem da justiça.

 

De fato a participação do mesmo no crime não teve até agora qualquer indício que o levasse a cena do assassinato, mas estaria de forma indireta dado as informações para os assassinos onde estaria o pai.

A vítima vinha sendo ameaçada constantemente pelos suspeitos por acharem que ele era a pessoa que passava as informações, deles para a polícia.

O caso mais recente foi quando o filho juntamente com os demais acusados foram identificados pela polícia civil no envolvimento de roubos. Eles teriam ameaçado a vítima por imaginar que o mesmo teria passado o nome deles a polícia

Os autores do homicídio seguem foragidos, ambos já foram identificados. Agora o Delegado titular Dr. Sidney Tenório deverá pedir as prisões dos envolvidos.

Carroceiro tem carroça furtada e depois queimada: Campanha Solidária é lançada para ajudar seu Antônio em Coelho Neto-MA

 

Carroceiro recebe doações para comprar sua nova carroça em Coelho Neto-MA

COMENTÁRIOS

2 Responses até agor

  1. natividade disse:

    agora não tem doação que traga sua vida de volta.. que triste..

  2. Francisco disse:

    Fiquei completamente consternado com a notícia do assassinato desse senhor, lamento pela situação por que passa Coelho Neto. Mais uma vítima da violência, mais um pra essa triste estatística. Que Deus o tenha num bom lugar.