Image

População em pânico com a onda de assaltos em Coelho Neto-MA

A onda de violência crescente que assola Coelho Neto, interior do estado do Maranhão, tem colocado a população da cidade em pânico. Nos últimos dias marginais da cidade, desafiam os órgãos de segurança pública no município.

Os mais breves relatos de assaltos em série, aconteceram na noite deste último domingo (01) de Outubro, os assaltos foram registrados em vários pontos da cidade a roubos de aparelhos de celulares.

 

A população está amedrontada. O pânico toma conta da cidade. Já não se pode mais nem sentar na calçada de sua casa, sem correr o risco de ser vítima desses criminosos, que não se intimidam mais nem com a polícia, nem com o lugar. Partem para cima com disposição.

É muito comum se ver jovens com celulares fora de casa navegando em redes sociais e sabendo disso os marginais estão agindo. O fato de não haver iluminação pública na grande maioria das ruas da cidade, está facilitando as ações dos bandidos.

Uma das vítimas além de roubada foi agredida pelos indivíduos, como da para perceber a escuridão é tremenda onde o mesmo foi assaltado.

As motocicletas usadas nestas ações de ontem foram uma XTZ Preta roubada a cerca de três dias por dois marginais armados. Outra moto CG Honda cor preta e uma CG Honda de cor vermelha também foram identificada nas ações criminosas.

 

Resposta da Polícia

 

Em diligências durante a noite de ontem uma das motos, a XTZ foi recuperada pelas policiais civil e Militar, o suspeito que estava em poder da mesma conseguiu se evadir. O cerco aos indivíduos contínua e que em breve ambos estarão atrás das grades.

COMENTÁRIOS

One Response até agor

  1. o verdadeiro disse:

    Um país sem leis fortes e educação boa isto será constante.