Image

Jane Muniz ensina como fazer a maquiagem perfeita para os dias de festival de rock no Rio

A maquiadora e especialista também explica como fazer para uma make durar mais tempo no festival

Nesta sexta-feira começa grandes shows de rock no Rio. Quem vai curtir vários dias do festival de música sabe que também tem a combinação de noites mal dormidas, sol, entre outros fatores, mas o que nenhuma mulher quer, é ficar com olheiras e nem com a make borrada. Por isso, a mestre em visagismo facial e maquiadora Jane Muniz dá dicas para a maquiagem certa para a ocasião.

“O primeiro é usar rímel resistente a água e utilizar o corretivo facial na região das olheiras. E para combinar com o clima do rock: Batom Matte com cores ousadas e intensas (ex.: vermelho, roxo, etc), delineador gatinho e sombras de tons escuros”, ensina a especialista, que aconselha a usar batom e corretivo com FPS, para proteger do sol.

Jane também explica como fazer a maquiagem durar mais tempo, já que o festival tem várias horas de shows e outras atrações :

“Antes de aplicar a maquiagem, usar um bom primer. Depois de aplicá-lo, usar um fixador de maquiagem. Assim, sua maquiagem permanecerá por mais tempo”.

E quem quer deixar as sobrancelhas poderosas e ficar com um novo olhar, a maquiadora, que é a maior referência do Brasil quando se trata dos cuidados dos pelinhos acima dos olhos, ensina:

“Usar o Color Browfix, produto exclusivo do Spa das Sobrancelhas, que preenche e corrigi falhas nas sobrancelhas instantaneamente no tom desejado, de forma natural, rápida e duradoura. Afinal, ter sobrancelhas perfeitas é pré-requisito não apenas para rockeiras, mas para todas as mulheres, pois merecem um olhar poderoso”

Foto Divulgação

Thiago Freitas

COMENTÁRIOS