Image

Concurso Musa do MMA agita candidatas de todo Brasil

O concurso Musa do MMA, edição 2017, em uma semana, já recebeu mais de 150 pré-inscrições de todo Brasil. E, até dia 20/09, define as selecionadas, para a primeira fase da competição.

Em 2016, o concurso (que aconteceu na Região dos Lagos, Rio de Janeiro/RJ) teve 341 inscrições e selecionou 12 participantes, que viveram experiências inesquecíveis, como desfile no shopping, passeio de lancha, festa na principal boate de Búzios e muito mais, terminando num grande evento de MMA, em Cabo Frio.

 

Este ano, a grande novidade é acontecer na cidade maravilhosa, após a onda que o Rock in Rio trará . O centro, em que acontecem a maioria das atividades, já é considerado um dos novos polos de entretenimento, do Rio: o Vogue Square, onde se localiza o Hotel Oficial do Musa 2017 – o Best Western Premier Fashion, um hotel de experiência. Além disso, nessa edição, o público da Internet terá um papel importante, votando nas candidatas, em todas as etapas.

As pre-Inscrições abertas, pelo WhatsApp – 21 985633003. As candidatas precisam mandar 03 fotos: fitness, biquíni e casual.

Serão selecionadas, 30 do Rio e 10 de outros estados, até o Coquetel de lançamento e apresentação para a mídia, dia 30/09, no Vogue Square, na Barra da Tijuca.

As selecionadas, recebem uma resposta da comissão julgadora, pagam R$ 200,00 de taxa de inscrição e assinam o contrato de participação, já no dia 30/09.

 

Será um mês de concurso, incluindo um fim de semana, no hotel oficial, com as 10 semi-finalistas – de 20 a 22/10 – num mini-reality, cheio de atividades bacanas.

A grande final será num grande evento da Produtora MMA Experience (que lidera a Produção do Musa do MMA, com o fotógrafo Marcos Mello e a Agência ALTL), em novembro, com muita mídia, quando as 03 mais votadas serão as ring girls do evento.

A vencedora, votada pela Internet, Comissão do Musa e participantes do evento, leva R$ 2.000,00, suplementação, tatuagem, tratamento estético, coaching e diversos contratos assinados, além de um kit MMA Girl, Le Petit Galerie e Maria Luh, para um ensaio exclusivo, que será publicado nas mídias parceiras.

 

Foto Marcos Mello VH Assessoria

COMENTÁRIOS