Coelho Neto - MA, domingo, 20 de agosto de 2017

Matéria publicada por: Redação Portal-CN: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. em 05/08/2017

Homicida é preso com arma de fogo em Duque Bacelar-MA

Policiais militares do destacamento da 3ª Cia do 2º BPM, prendeu em flagrante na manhã deste sábado (05) em Duque Bacelar, José Roberto Carvalho da Silva 34 anos, morador do Bairro Sarney em Coelho Neto, com ele os PMs encontraram um revólver cal. 38, com 4 munições intactas. A prisão ocorreu durante abordagens e policiamento preventivo nas ruas daquela cidade.

d319-99eecaO homem identificado por José Roberto já responde por homicídio. Em 2014 foi preso depois de assassinar covardemente a tiros, o jovem Jhexe da Silva Cabral de (22) anos, na segunda noite de Carnaval em Coelho Neto.

jovem332k-300x225O jovem Jhexe

Agora preso, novamente o homicida foi levado para a Delegacia de Polícia do município de Coelho Neto, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. após pagamento de fiança estipulado pela autoridade policial, poderá ser liberado.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário