Coelho Neto - MA, domingo, 20 de agosto de 2017

Matéria publicada por: Redação Portal-CN: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. em 04/08/2017

Homicida que não teve a sua identidade revelada foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia.

img-4737Ocorrência se deu por volta das 20h de quinta-feira (3), em frente à Unidade Operacional da PRF em Açailândia (Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fizeram a detenção de um passageiro da empresa de ônibus Rápido Marajó. A ocorrência se deu por volta das 20h de quinta-feira (3), em frente à Unidade Operacional da PRF em Açailândia, a 600 km de São Luís.

 

Após consultas aos sistemas de segurança, foi verificado que um homem de 40 anos, que havia pego o ônibus em Açailândia e teria como destino o município de Bom Jesus da Selvas, distante a 465 km da capital, apresentou em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, crime que fora praticado na cidade de Rondon do Pará, no estado do Pará.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro que não teve a sua identidade revelada e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia.

Comentar no Facebook

Deixe seu comentário