Image

Série D: Maranhão apresenta meia que estava no Campeonato Paraibano

O MAC está no Grupo A5 da competição nacional, ao lado de Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI

São Luis, MA, 04 (AFI) – O Maranhão Atlético Clube apresentou nesta quinta-feira, no Parque Valério Monteiro, o mais novo reforço da equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

O novo reforço Atleticano é o meia Éder Guerreiro, que estava disputando o Campeonato Paraibano pela equipe do Souza. Além do Souza, Éder já teve passagem nas equipes do Parauapebas-PA, Icasa-CE e Camaçari-BA.

00mg“Vim em busca do objetivo, que é o acesso a Série C em 2018, sabemos que vai ser uma competição difícil mais nosso time tem que estar focado neste objetivo. Essa será a primeira vez que venho jogar na região, espero poder me adaptar rapidamente o mais rápido possível’’. Declarou Éder Guerreiro.

 

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A estreia Maranhense na competição, será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

 

O Maranhão Atlético Clube nesta temporada segue patrocinado pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Governo do Maranhão, Cemar, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, River, Ótica Marilia, Playcar, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.

COMENTÁRIOS